domingo, maio 15, 2005

Quem diria...

Pois é, quem diria que eu teria um blogg... Na real, não sou muito adepta a esta nova ferramenta. Mal leio o dos meus amigos! Mas ultimamente senti falta de um espaço pra escrever, onde eu pudesse me expressar e tivesse leitores de verdade. Tudo bem que sejam um ou dois, o que importa é escrever.
Como eu detesto dar títulos, fiquei sem saber o que fazer quando tive que dar um nome a este blogg. Não havia pensado nisto antes. De certa forma, foi até bom, pois certamente levaria uns 3 dias até encontrar um! Daí, por algum motivo qualquer, me lembrei do "Fantástico Mundo de Bobby" e pensei que se meu blogg fosse tratar do meu universo, das coisas sobre o meu ponto de vista, só poderia ser "O incrível mundo de Denise".
Bom, sejam bem-vindos ao meu mundo!

1 Comments:

Blogger Denise Ilha said...

Teste

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home