segunda-feira, maio 16, 2005

MSN e o tormento do mundo

Bah, tinha que pôr este texto do 02 Neurônio, sobre o MSN, no ar! Muito real o que elas escrevem e com certeza as mulheres vão se identificar com ele. Eu pelo menos...

"02 Neurônio diz: é favorável desligar o computador vez ou outra. Antes, a gente reclamava muito que os homens não telefonavam (ficamos até repetitivas). Agora, podemos reclamar de outra coisa: do MSN. Quer dizer: dos pretês que não respondem às nossas mensagens no MSN. A nova tecnologia de comunicação tomou conta dos nossos corações e mentes e viramos escravas desse meio de comunicação. Passamos a falar frases do tipo: “Ai, ele está on line e não falou comigo”. E a bloquear ex-pretês que pisam na bola. Aquela coisa, você aperta uma coisa escrito bloquear e a pessoa passa a achar que você está off-line.
O problema é que quem bloqueia tem medo de ser bloqueado! Se um pretê fica off-line muito tempo, começamos a pensar que ele... nos bloqueou (e nem passa pela nossa cabeça que o computador possa ter dado um pau). E nada pode ser mais humilhante do que isso. É tipo um: “Minha filha, você exagerou e eu não quero mais te ver”.
Tyentamos também nos esmerar na arte do que significa um emoticon. “Ele colocou uma carinha rindo, o que isso significa?”, “Ele colocou uma carinha colocando a língua pra fora, o que isso significa?” Um problema, não é? E quem não tem Mac e não consegue colocar as carinhas fica bem discriminado, se sentindo um pobre do MSN.
Passamos também a sofrer de falta de concentração. Porque é só a gente sentar no computador que milhares de pessoas pulam em cima da gente querendo falar ao mesmo tempo. Isso só nos deixa mais atormentadas.
Porque vocês não desligam o MSN, alguém pode perguntar?
E a gente responde: por que a gente não consegue! (...)
Quem foi inventou esse tormento, oh, senhor!" - 02 Neurônio - publicada no Correio do Povo

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Denise!!!!
Qnto tempo não nos falamos né...
Tava aqui na net e resolvi dar uma lida no teu incrível mundo...
Não poderia deixar de registrar que esse texto em relação ao MSN é com certeza muuuuito sábio!! E eu que achava q era só eu q ficava pensando o que significava um emotion que o "querido" mandava...hehe. Bom saber que essa "aflição" não é só minha...
Mto legal mesmo!!!
Bjão!!!!!

3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home