domingo, maio 29, 2005

Passei por aqui e resolvi deixar um recado

Nossa, o fim de semana acabou e eu estou morta! Por que sempre começo a Segunda cansadona?
É tanta preguiça que fico até sem vontade de escrever... Mas, criei vergonha e resolvi dar as caras neste blogg. Pô, pelo menos eu tenho que visitá-lo, né?

Este fíndi foi muito bom. Nada planejado, mas tudo perfeito. Dois dias rodeada de amigos pra colocar os papos em dia. A única coisa que planejei, não fiz: pintar as unhas. A coisa mais chata de pintar as unhas é que tem que ficar uns 15 minutos feito uma boboca sem poder tocar em nada pra não lascar o esmalte. Sou muito perfeccionista pra isto e hoje tava sem paciência. Pra compensar, pintei o cabelo. Na real, foi um daqueles tonalizantes que se compra em farmácia ou supermercado. Um super vermelho. Adivinha como ficou?? Igual... Sério, meu cabelo é desestimulante. Debaixo da luz, num ângulo X, até dá pra ver uns tons avermelhados, mas o resto tá preto como sempre.
Eu continuo naquela vontade louca de mudar o visual. Já cortei o cabelo, mas ainda não achei curto o suficiente. Em julho corto muito mais. Me aguardem! É a primeira vez que surto deste jeito e tiro meu cabelo pra alvo das mudanças. Dizem que as mulheres que terminam um relacionamento vão direto pro cabelereiro, reiventar sua imagem. Eu não terminei nada, tá tudo igual. Creio que é por isso mesmo que estou loqueando tanto com minha imagem: algo tem que mudar radicalmente, nem que seja meu visual. Se eu mudei tanto no último ano, minha cara tinha que acompanhar isto. Espero que meu cabeleireiro dê conta, hehehe

Outra conclusão que tive, numa breve conversa com uma amiga, no fim de tarde, é que vou começar a ignorar o tipo "homem misterioso" ou "homem paredão", aquele que passa a festa encostado na parede, sabe? Ali mora o problema... Normaizinhos, aí vou eu!