segunda-feira, novembro 20, 2006

Manual prático para mulheres solteiras em São Paulo - Primeira Regra

Mediante ao fiasco que foram as baladas com minhas amigas neste final de semana em São Paulo, resolvi que o mínimo que posso fazer com esta péssima experiência, é passá-la adiante. Mulheres, se liguem!
A primeira regra é fundamental para se divertir na noite paulistana é:
1- Não saia aos Sábados!!! A exceção vai para casos especiais como aniversários, tédio total e desespero mesmo. Do contrário, a não ser que você seja rica e goste de rasgar dinheiro, fique em casa. A noite mais cara da cidade é justamente a mais estranha. Para suportar toda a bizarrice que o Sábado à noite proporciona, litros de chope, doses extras de coquetéis e muito senso de humor. O resultado? Além de ficar um pouco traumatizada achando que só tem gente feia por estas bandas, noitadas aos Sábados também rendem pneuzinhos extras e um rombo na conta bancária. Sim, porque se você não percebeu, quanto pior a festa, mais se gasta em bebida! É uma equação simples e também muito deprimente.... Portanto meninas, prefiram ficar em casa jogando Scotland Yard ou vendo Sex and the Citty com suas amigas em casa que será, certamente, muito mais proveitoso.
Este é o primeiro item e a peça-chave deste Manual de sobrevivência para mulheres solteiras e descoladas, em São Paulo. Fique atenta e confira neste blogg os próximos passos!