quinta-feira, julho 28, 2005

A dor e a delícia de deletar pessoas do Orkut

Hoje eu deletei uma pessoa da minha lista de amigos do Orkut. Foi uma sensação tão estranha que só mesmo estas novas tecnologias devem nos proporcionar. Um misto de alívio, alegria e culpa! Culpa de deletar alguém do Orkut, vê se pode!!!
Deletei e não me arrependo. Só demorei mais tempo pra fazer isto porque não sabia onde ficava o botãozinho de "excluir".
Na verdade, há pouco tempo, eu não sabia que dava pra deletar alguém. Tudo bem que é estranho alguém pensar isto, mas eu pensava, santa ingenuidade!!
Enfim, só descobri que este comando existia quando me deletaram. É, tiveram coragem para isto, vejam só! Fiquei meio em choque quando percebi que havia sido deletada. Afinal, como minha fotinho podia incomodar alguém? Eu não mando scrap, não mando e-mail, não viro fã e muito menos ponho alguém em crush-list, então por que se importavam comigo?
Agora eu entendo melhor este tipo de coisa. É como tirarmos alguém da nossa história, tipo "daqui pra frente, tudo vai ser diferente".
Como eu estou nesta fase de mudanças, vai ser assim mesmo: deletando quem merece sem dó nem piedade. Delete!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi Dezita!
também quero começar a participar, adorei o texto! acho que sei bem quem é, hehehehe
beijos grandes meus e do miau do Bruce

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, quando eu aprendi a deletar as pessoas da minha lista fiz uma limpa! apaguei todo mundo que nao conhecia e deixei só as pessoas que conheco. mesmo assim, ainda penso em apagar os pouco conhecidos e deixar apenas os amis conhecidos... será!?
beijos, de!

10:02 PM  

Postar um comentário

<< Home