domingo, junho 05, 2005

Obaaaa!!!! Lá vem as amigonas!

Cinco gurias que se encontraram por acaso na vida. O entrosamento foi tanto que é difícil lembrar a primeira vez que se viram e como as Amigonas surgiram.
Laura e Duda eram colegas na escola e amigas tipo"unha e carne". Luna conheceu Duda na faculdade e, de festa em festa, tornaram-se grandes parceiras. Mel era irmã de um amigo de Duda e pouco a pouco, deixou de ser a "irmã do amigo" e sim "a amiga". Tati, a Amigona que faltava, foi apresentada para o grupo por Laura e em pouco tempo, conquistou a todas.
A química foi perfeita: todas comunicólogas, todas com estilos e temperamentos completamente diferentes, mas com uma vontade incrível de curtir a vida.
Muita ceva, muita risada, muita conversa, muita festa, muito Farol de Santa Marta e algumas briguinhas que não poderiam faltar, fortaleceram o elo que une estas Amigonas.
Agora, todas estão muito adultas, tocando a vida pra frente, sem muito tempo para as risadas de antes. O fato é que quando se encontram, decididas a serem felizes, estas cinco personalidades Laura, Duda, Luna, Mel e Tati, provocam uma explosão. É possível ouvir o estrondoso OOOBAAAAA há quilômetros de distância.
Quem conheceu as Amigonas sabe do que estou falando. Impossível esquecê-las.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obaaaaaaaa! Amigona, valeu meeeesmo! Estava precisando de um finde como este para recarragar as baterias da Duda!Pode ter certeza, outros virão!E quem não passou embaixo da cordinha, dançou! Super beijo!

4:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahaha!!! mto bom. mto bom meeesmo, dê. adorei o teu "singelo" textinho. foi uma pena n ter ido sábado, mas vcs me conhecem e sabem q eu n falto festa por nada... valeu por terem ido no meu show. bjo p/ vcs e obaaaaaaaaa!!!!

4:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

tive o prazer de conhecer algumas das amigonas da minha primona! :P

7:26 AM  

Postar um comentário

<< Home