domingo, junho 26, 2005

Por favor, não tente me convencer!

O que aconteceu com a conquista, com o flerte? Sábado passado tive uma mostra da falta de tato dos homens nos últimos tempos. Eu estava no Opinião, lugar que não aprecio muito, curtindo a festa de aniversário de uma amiga, o único motivo para eu estar lá e fui alugada umas três vezes por legítimos malas que não sabem a diferença entre falar com uma mulher e pechinchar com um vendedor na feira!
Todos tinham algo em comum: a falta de bom senso. Chegavam com aqueles elogios batidos e emendavam uma conversa sem graça, onde eles te tornam o assunto principal e querem que a gente ache normal isto. Vamos combinar que é meio chato falar sobre a gente, ainda mais pra alguém que nunca vimos.
Por algum motivo muito estranho (acho que são meus florais fazendo efeito) não xinguei nenhum deles, não fui grossa, não mandei passear. Dei papo, fui gentil, sorri, mas chegou uma hora que não deu mais, tive que cortar as criaturas, com muita finesse, é claro!
O que você faria ouvindo coisas do tipo "Tu vai se arrepender se não me beijar"; "Minhas amigas dizem que eu beijo bem! Sério, pergunta pra elas!" ou "Tô ficando com uma guria há 3 meses. Ela tá na pista de dança, mas eu tinha que falar contigo". Ahã, eu sou retardada mesmo meninos, fiquei caidinha por vocês, ai, ai...
Eles são exemplos dos homens que perderam o charme, a sutileza e a "manha" de conquistar uma mulher. O que aconteceu com o flerte, aquela coisa de olho no olho, sorrisos, cartão verde para a aproximação? Esqueceram de fazer a lição de casa, meninos?
Ninguém tem o direito de chegar no nosso lado, invadir a nossa festa, o nosso espaço e querer te convencer que ele é maravilhoso e nós nos arrependeremos amargamente em não beijá-los. Ah tá, né?
Com a pequena amostra grátis que nos dão, nós vamos acreditar, né?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lamentável mesmo ter que ouvir esse lero-lero de quem se acha! isso pra mim é pura auto-afirmaçao! devem ter um complexo enorme...

7:26 AM  

Postar um comentário

<< Home